segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Apresentação - Teneré 250

Bem pessoal este blog tem a intensão de unir todas as pessoas que tem paixão por motos de qualquer cilindrada e que tambem gostam de viajar sobre duas rodas.

Nesse mês de Dezembro Papai Noel foi generoso comigo e me ajudou a conseguir o que talvez seja o sonho de consumo de que ta ingressando na vida sobre duas rodas e uma opção para quem quer uma moto de baixo custo de manutenção, otima mecânica, perfeita para os estilos on/off - road e claro pega uma estradinha nos finais de semana.

Com menos de um mês na minha mão já rodei 1890 km até esse momento que escrevo, posso afirma com toda certeza a moto e sensacional, dentro da cidade, terra e estrada. Tem a agilidade de uma moto de menor cc no transito pesado das grandes cidades (Confeço que no inicio fiquei meio receioso devido o seu tanque ser monstruioso), potencia e arrancada muito boa e até superior a motos com mais cc (300 intenderam ne?) e tem o consumo dentro da media (22 km/l até amaciar o motor, de 25 a 27 km/l após os primeiros 500 km rodados e fez incriveis 30 km/l rodando na BR-153 na faixa do 107 km/h sem passar dos 7000 RPM).

Aqui postarei algumas experiencias, falarei sobre algumas motos que estão no mercado, equipamentos e claro postarei fotos dos lugares que frequentarei apartir do dia que comecei esse blog.

Na verdade vamos começar um pouco antes do nascimento desse blog. Nesse final de semana do Natal, aproveitei e peguei meu “presentinho” e viajei pela primeira vez nela, destino Aragarças-GO/Barra do Graças – MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário