segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo sobre dua Rodas (Calda Novas - GO)

 
Como prometido, aqui esta os detalhes da viagem para a pequena e movimentada Caldas Novas - GO.
Os 400 km do caminho de Barra do Garças - MT ficou nenem, em relação a perigo comparado aos 188,6 KM de Caldas. Motivo? Muita chuva, carros e caminhões em alta velocidade, pessoas embriagadas, vento forte muito forte mesmo e animaizinhos na pista o que não pode faltar. Durante a viagem, a paisagem e simples mais bonita apesar do asfalto esta em otimas condições a muita trepidação durante o percurso, acho que o motivo seja o material utilizado no asfalto e devido à moto trepidar praticamente todo o caminho percorrido, os braços sentem muito, ficando durmentes e doloridos, sendo resolvido facilmente com uma "Chacoalhada"... Dica, pra quem vai de moto e a autonomia não e lá essas coisas, levem dinheiro para abastecer, pois saiu de Goiânia, não havia um posto que passace cartão de crédito ou débito, o que fez com que eu quase ficasse na estrada (volta) de a pé. A proxima viagem provavelmente será para pirenópolis - GO ou Goiás velho - GO, assim que eu ficar sabendo postarei o proximo destino. No mais fiquem com as fotos tiradas por Lucas S. Santos (irmão) e editadas por Lívia Negreiro (Namorada).:

9 comentários:

  1. Tbm estava em caldas e vi de perto o CAOS que estava o trânsito principalmente na volta, estando em cima da GUERREIRA Ténéré a viagem deve ter sido mole além de prazerosa. Mais viagens virão nesse novo ano e se Deus kizé algumas delas estarei correndo atrás. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou no Aguardo irmãozinho, estou no aguardo e torço pra isso...

    ResponderExcluir
  3. oooo migão, que massa essas fotos, onde vc tava?

    ass: Jonhy Wdson

    ResponderExcluir
  4. Otima viagem, mesmo aconpanhando de carro, claro que preocupações aconteceram mais tudo deu certo, e as fotos ficaram otimas, créditos para mim hoho!Estamos aguardando as proxima aventura.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! um gato nessa moto,mas quase me mata de preocupação.mas entreguei pra DEUS.Que ele te guarde e proteja nessas suas viagens...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelas viagens chará!! espero que a minha motoca esteje comigo em breve para poder t acompanhar e fazer parte dessas postagens..
    rs
    Chapada dos Veadeiros que o diga..
    abração.. fika na paz!

    JP2

    ResponderExcluir
  7. Eita Neguinho danado, uma aventura e tanto, e eu morrendo de tanta preocupação junto com sua mãe... Parabéns amor por suas conquistas. Te amo!

    ResponderExcluir
  8. cara, gostei do teu blog :)
    e sempre perigoso o transito nesses feriados de fd ano entao........ muito bebum no volantee!!
    Mas ainda bem q ta tudooo certooo.....abraço amigo!te acompanho pelo blog rsrsr t+++

    ResponderExcluir
  9. Valeu MY LIFE... Isso e verdade, transito no feriado e tenso, mais a gente da um jeito...

    ResponderExcluir