domingo, 23 de janeiro de 2011

Desculpa

Bem pessoal, desculpe não esta escrevendo ultimamente, pois as viagens estão meio parada devido estar trabalhando de mais.... Mais assim que possivel estarei postando fotos e como foi a proxima viagem... Destino DF - Brasília.

Um comentário:

  1. oi joao paulo tudo bem olha pesquisando sobre a tenere eu encontrei seu blog e temos algumas coisas em comun tipo eu adoro motos sou tecnico em computacao tb e adoro tecnologia a eu estou fora do brasil mas logo estarei voltando e como vi que vc mora em goiania e eu tb vou morar ai em goiania tb queria mais informacoes sobre esta nova tenere estou super a fim de comprar uma quando volta pro brasil e tb como nao conheco muita gente em goiania adoraria contar com mais um amigo e tb pretendo realizar algumas viagems de moto quando eu voltar!!mas isso ai meu email e reginaldo459@hotmail.com!!!abraco

    ResponderExcluir